Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brainstorming 2.0

Um blog que é basicamente um consultório de um psicólogo onde se fala de tudo sem restrições ou medos.

Brainstorming 2.0

Um blog que é basicamente um consultório de um psicólogo onde se fala de tudo sem restrições ou medos.

Sou só eu ou isto não faz sentido?

    Agora, as colegas mais velhas querem também dar uma prenda aos chefes no jantar de Natal que vão fazer com eles (e ao qual não vou, pois claro, que eu sou uma pessoa teimosa e, principalmente, coerente), e portanto é suposto todos os funcionários contribuírem monetariamente para essa tal prenda.

   Há tanta coisa ridícula neste emprego que já só me dá para rir (mas antes isso que dar para chorar). Neste caso em concreto porque fiquei a saber que todos os funcionários mais antigos já receberam o subsídio de Natal. As pessoas que entraram este ano na empresa, como é o meu caso, ainda estão "a ver navios". Aliás, estou ansiosamente à espera de dia 15 que é o limite legal para nos pagarem o subsídio de Natal.

   Portanto, não só ainda não recebi o que é meu por direito, como ainda tenho de retirar do pouco que recebi para pagar a prenda de Natal dos chefes que me estão a fazer a vida negra. Parece um enredo de novela, mas não, é mesmo a vida real pura e dura.

   E já agora, alguém me sabe dizer se isto de se reunirem todos para dar prendas aos patrões é normal? É que o meu homem diz que em todos os locais onde trabalhou isso nunca aconteceu, e da experiência que eu tenho, isto já aconteceu em vários empregos...

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.