Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brainstorming 2.0

Um blog que é basicamente um consultório de um psicólogo onde se fala de tudo sem restrições ou medos.

Brainstorming 2.0

Um blog que é basicamente um consultório de um psicólogo onde se fala de tudo sem restrições ou medos.

Review - champô sólido da Garnier

   Andava há já algum tempo a ponderar comprar um champô sólido, principalmente porque quero ter uma vida que seja ambientalmente mais sustentável. Então optei por este da imagem, que é da Garnier, tem um bom preço e neste caso até estava em promoção (sei que ficou por volta dos 4 euros). Além disso, costumo usar o champô Ultra Suave da Garnier e já tinha utilizado este de água de coco, e portanto sabia que era adequado ao meu cabelo oleoso.

   De facto, o champô sólido tem um óptimo cheirinho e dura bastante e é relativamente intenso mesmo, depois de ter colocado no final uma máscara de cabelo, também da Garnier, mas de óleo de argão. É super prático, convém colocar numa caixa fechada depois de usar para que este dure mais tempo. Segundo o que diz na embalagem, um champô sólido pode durar o equivalente a 2 embalagens de 250ml. Para levar de viagem, deve ser fantástico, é só levar na caixinha, não corre risco de derramar, ocupa menos espaço e não há problema com a situação dos líquidos no aeroporto. Infelizmente, o champô não traz caixa e ainda não vi nenhuma à venda da Garnier, pelo que tive de usar um mini tupperware, que felizmente parece que foi quase feito à medida!

   Relativamente ao uso, primeiro lavei com o champô normal, admito que estava com algum receio de que o champô sólido não lavasse tão bem o cabelo. Na segunda lavagem usei então o champô sólido, o cabelo já estava húmido, e como indicado passei o champô na raiz e no restante comprimento do cabelo. Como disse, tinha receio de que não lavasse tão bem como o champô normal e penso que passei demasiadas vezes o champô sólido porque ele fez bastante espuma! E portanto deixei de ter esse receio, este champô lava tão bem como o outro, é fácil de usar, deixa um cheirinho maravilhoso e recomendo vivamente!

    Em resumo, fiquei encantada com este champô sólido, superou as minhas expectativas iniciais, a ver vamos se assim continua ao longo do tempo e com o uso continuado. Espero que a Garnier aposte em fazer mais versões deste champô, sobretudo direccionadas a outros tipos de cabelo sem ser cabelos normais. E espero que inventem uma forma de criar uma máscara hidratante também em formato sólido, isso seria perfeito! 

Imagem retirada do site Continente.pt

2 comentários

Comentar post