Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brainstorming 2.0

Um blog que é basicamente um consultório de um psicólogo onde se fala de tudo sem restrições ou medos.

Brainstorming 2.0

Um blog que é basicamente um consultório de um psicólogo onde se fala de tudo sem restrições ou medos.

E de repente, já nos 30

   

   Comecei os 30 fiel a mim mesma. Consegui ter 3 dias de folga seguidos pelo que o dia do meu aniversário passei com a família e nos outros 2 dias fui com o meu homem fazer uma escapadinha. Houve quem questionasse se ia fazer festa. Eu não sou pessoa de grandes festas nem gosto de ser o centro das atenções, gosto de estar descontraída e na minha paz. 

   E portanto isto vem de encontro àquilo que pretendo para esta próxima década. Quero aproximar-me daquele ponto em que não quero saber do que pensam os outros relativamente à minha vida, se é a minha vida vou vivê-la como eu quero. Com isto não quero dizer que vou deixar de querer saber das outras pessoas ou começar a desrespeitar tudo e todos para fazer o que eu quero. Não, significa que se alguém me der uma opinião sobre a minha vida, eu até posso ouvir e ter em consideração mas ultimamente eu é que decido o que vou fazer. Não quero chegar ao fim da vida e pensar "raios, se pudesse fazia tudo diferente e de acordo com a minha vontade e não de modo a agradar os outros".

   É isto que pretendo para os "intas". O resto, comprar casa, ter filhos, acontecerá quando o momento for mais oportuno e sobretudo quando eu e o meu homem assim entendermos.

6 comentários

Comentar post