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Brainstorming 2.0

Um blog que é basicamente um consultório de um psicólogo onde se fala de tudo sem restrições ou medos.

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Desiludi-me com os aparelhos actuais

   Li em algum lado que cada vez mais as coisas são feitas para não durar. Antes um frigorífico durava uma vida, agora se durar alguns anos é de bradar aos céus. E começo a concordar com essa ideia.

   Depois da minha anterior máquina depiladora ter saído um autêntico achado porque durou mais de 10 anos, com a que adquiri há menos de um ano, da mesma marca da antecessora, já houve problemas. Há uma semana e tal estava a meio da depilação quando senti uma dor. Desliguei a máquina e reparei que a rede metálica da capa de protecção da máquina se tinha rasgado. Felizmente apercebi-me a tempo, antes que as lâminas me cortassem.

   Na semana passada levei a máquina depiladora à loja porque ainda está dentro da garantia e ficaram de a enviar para a marca. Hoje enviaram-me uma mensagem a dizer que o fornecedor deu um orçamento de 28,16€ para arranjar uma nova capa protectora para a máquina. Ou seja, paguei 33,50€ pela máquina completa e ia pagar quase o mesmo apenas pela capa de protecção da cabeça de corte da máquina depiladora. Dizem eles que a garantia só cobre avaria mecânica e aquilo é uma avaria física. Portanto se eu tivesse atirado a máquina depiladora contra uma parede e ela não voltasse a ligar, subtituíam-na. Mas como foi só a rede metálica que rasgou, tenho de ser eu a pagar.

   Fui à loja onde comprei a máquina. Eu não sou de reclamar, trabalho no atendimento ao público e chateia-me ter de reclamar, por isso recusei o orçamento e pedi para me avisarem quando a máquina chegar para a ir buscar, ainda sem solução. Definitivamente vou pensar duas vezes antes de voltar a comprar lá alguma coisa, porque já comprei noutras lojas e usufruí de um melhor serviço pós-venda. E ainda estou a ponderar enviar um email com feedback para a marca, pode não dar em nada mas pelo menos exponho as minhas opiniões.

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