Contado ninguém acredita
O meu carro tem de ir à inspecção este mês. Na terça-feira, depois de sair do trabalho, combinei com o meu homem darmos uma olhada rápida no carro para me certificar de que estava tudo bem. Uma das luzes traseiras não funcionava, ele trocou a lâmpada e ficou tudo pronto para no dia seguinte ir à inspecção, que já tinha marcado com antecedência.
No dia D, entrámos no carro, liguei-o e ele decidiu que era boa altura para dar um erro no painel e acender a luz do motor. Juro que se o meu homem não tivesse estado comigo nas duas situações e eu contasse isto a alguém, iam achar que era doida e dizer que provavelmente já estava assim e eu não tinha reparado, só que não, na véspera estava tudo bem, no dia da inspecção deixou de estar.
Portanto tive de desmarcar a inspecção e agora tenho de levar o carro ao mecânico antes de lhe fazer a inspecção. Uns podem dizer que é coincidência, mas o timing foi tão mau que o meu homem diz que é capaz de ser bruxedo. E eu não acredito nelas, mas costuma-se dizer que elas existem...