Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brainstorming 2.0

Um blog que é basicamente um consultório de um psicólogo onde se fala de tudo sem restrições ou medos.

Brainstorming 2.0

Um blog que é basicamente um consultório de um psicólogo onde se fala de tudo sem restrições ou medos.

Aleluia! Vou-me embora!

    Ligaram-me hoje de manhã, apesar da entrevista ter corrido mal, fui seleccionada! Vou voltar para a empresa que me viu crescer como trabalhadora no "mundo dos adultos". Estou feliz e um bocadinho ansiosa porque não quero desiludir ninguém.

   Como tinha passado tanto tempo e ainda não me tinham dito nada, achei que já tinham escolhido outra pessoa. Ainda assim, como pouca esperança, ontem tinha trazido um envelope de casa dos meus pais, para quando um dia precisasse de enviar a carta de despedimento. E ainda bem que o trouxe porque já foi preciso! Tive de pagar para enviar a carta com aviso de rececção nos CTT, vou ter de pagar parte da indemnização porque só consigo dar 3 semanas de aviso prévio dos 2 meses que são obrigatórios, mas sinto um alívio enorme por não ter de ficar naquela empresa. Tenho estado em lojas onde trabalho sempre sozinha ou onde está o marido da chefe, onde não aparecem muitos clientes e onde há pouco para fazer e sentia-me a definhar ali, sem propósito, sem aprender nada de novo e colocada propositadamente à parte.

   Espero que os chefes não fiquem muito surpreendidos, quer dizer, fizeram-me passar pelo inferno, acho que era óbvio que um dia iria cansar-me e sair dali. E desejo sobretudo que desta seja de vez, que me sinta bem ali, ficar num emprego vários anos, assentar, eventualmente comprar casa, talvez constituir família. Os 30 estão aí, acho que está na altura.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Brainstorm 29.03.2022 09:11

    Obrigada! Também espero que seja de vez, só quero paz, sossego e conseguir assentar e estabilizar a minha vida
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.