Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brainstorming 2.0

Um blog que é basicamente um consultório de um psicólogo onde se fala de tudo sem restrições ou medos.

Brainstorming 2.0

Um blog que é basicamente um consultório de um psicólogo onde se fala de tudo sem restrições ou medos.

Ainda agora cheguei e já é hora de sair

    Recentemente, houve um dia em que a chefe me chamou e estive mais hora e meia a levar na cabeça porque fui a pessoa que vendi menos no mês passado. Honestamente nem ouvi tudo o que ela disse, nomeadamente porque não me interessa, desde que a colega que trabalhou comigo na outra empresa foi despedida passados 4 dias porque as nossas novas colegas não gostaram dela, que eu ando à procura de outro emprego (e devo dizer que a forma como ela foi despedida foi bastante inadequada).

   Basicamente só ouvi a parte em que ela disse que eu era limitada e que esperava que eu tivesse mais conhecimentos. Em relação a isso, eu tenho a dizer que ela é uma pessoa dissimulada, manipuladora, mesquinha, vil e com problemas de controlo da raiva, que talvez há uma semana atrás se virou a gritar para mim porque pensava que eu tinha vendido umas lentes por um preço mais barato (PS: a chefe não tinha razão, eu tinha vendido bem, não me pediu desculpa e ainda arranjou forma de me culpar por outra coisa qualquer só para não perder a razão).

    Concluindo, fui "despromovida", vou trocar de lugar uns dias com um colega que está numa loja mais pequena e com menos movimento, e que me fica mais longe de casa.

    Quero mesmo muito ir embora dali e o mais rápido possível. Estes chefes parecem a versão 2.0 dos patrões que tive no meu estágio profissional, é um local de trabalho tóxico onde os chefes abusam de nós, as colegas são terríveis e não querem ensinar, e assim sendo não faz sentido ficar ali. Tenho de admitir que eles me enganaram bem quando fui à entrevista.

    Portanto ainda agora cheguei e já é hora de sair.

Imagem retirada do site Fairygodboss.com

6 comentários

Comentar post